terça-feira, 11 de agosto de 2009

Vigiai e orai...

A vida tem sido assim... Às vezes, a correria do dia-a-dia nos faz esquecer o verdadeiro motivo pelo qual estamos vivendo... Esse motivo é a volta do Senhor Jesus. O Dia em que nós, que permanecermos fiéis a Ele até o fim, O veremos face a face!

Depois de tantas lutas, sofrimentos, sacrifícios, renúncias, lágrimas e esforços, poderemos finalmente receber o gozo completo!!

É o que eu mais quero. Que Deus me ajude a organizar minha vida, para que Ele nunca deixe de ser prioridade e pra que Sua Obra esteja sempre acima do restante.
Como o próprio Senhor Jesus disse, que a minha comida consista em fazer a vontade de Deus e realizar a Sua Obra.

Portanto, pessoas... Não deixemos que a falta de tempo nos faça esquecer... Que a falta de tempo sobrecarregue nosso coração de preocupações vãs... Porque no final o que realmente importa é a nossa Salvação eterna.

Amo Jesus.

“Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo. E como se um homem, partindo para fora da terra, deixasse a sua casa, e desse autoridade aos seus servos, e a cada um a sua obra, e mandasse ao porteiro que vigiasse. Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o senhor da casa; se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã, para que, vindo de improviso, não vos ache dormindo. E as coisas que vos digo, digo-as a todos: Vigiai.”

Marcos 13. 33,37

P.S. Achei esse vídeo por acaso... queria algo pra postar sobre a falta de tempo e ele apareceu sem que eu ao menos procurasse... Foi Jesus que mostrou! =]Vou fazer de tudo pra postar mais... Não esqueçam de orar por essa serva de vocês, por favor!! =}

4 comentários:

luiz eduardo disse...

poiseh!!!!

A verdade é que os dias estão se abreviando, cada dia fica mais difícil prestar atenção a td que nos ronda...mas n podemos perder nunca o foco(A salvação)...a nossa vida neste mundo é só uma passagem, se perdemos o foco por conta das circunstâncias cotidianas, pomos em risco a vida eterna.

parabéns pela postagem amor!

te amo :P


luiz...

Alessandra disse...

glória a Deus!Ressucitou o blog da Jandinha,e com um post triunfante...é tem gente que fala sem pensar e tem gente que só fala quando pensa,rs...eu quero é falar pensando o tempo todo.Amei seu post beijo.E seria pedir muito que ''apareça'' pelos meus blogs?

Jeanine disse...

É verdade Jandi!
Muitas vezes na correria do dia a dia agente acaba se 'esquecendo' de vigiar,de se preocupar com a salvação e é ai que o diabo aproveita,quando estamos destraídos!
E como você mesmo disse que venhamos vigiar a cada dia mais!
Beijinhus na fé e parabéns pelo post!

Edimar Suely disse...

OLÁ,

O ESPAÇO JESUS MINHA ROCHA ESTÁ COMPLETANDO 4 ANOS DE EXISTENCIA E 85.000 VISITAS E VOCÊ FAZ PARTE DESSA HISTÓRIA. VEM COMEMORAR COMIGO E TRAGA SEU MIMO.

TE ESPERO POR LÁ.

SMACK!

EDIMAR SUELY
JESUSMINHAROCHA2.ZIP.NET

Postar um comentário