quarta-feira, 15 de julho de 2009

Apaixonada...


Nesses últimos dias, Deus tem me falado muitas coisas... Às vezes, Ele tem ficado em silêncio e me ensinado a tirar minhas conclusões a partir da minha fé em Sua Palavra...

Tem me dado muito... Mas o que Ele mais tem me dado é o desejo de me dar a Ele...

O que cresce em mim, de uma maneira que nunca pensei q poderia acontecer, é a sede de Deus. A sede de ter experiências com Ele que nunca tive... de ser para Ele o que nunca fui... de dar prazer a Ele... de ser uma filha que alegre Seu coração...

Esse é o meu maior propósito. O Novo de Deus em mim... e meu tudo para Ele.

Muitas vezes nem eu consigo explicar esse desejo dentro de mim quando estou orando a Ele... Mas tenho certeza que Ele sabe tudo que tem dentro do meu peito... Aquilo que está fervendo dentro de mim do momento em que eu acordo ao momento em que adormeço... e que habita também nos meus sonhos...


Deus, eu quero ser Tua como nunca fui...!


Não tenho muito o que ensinar... não tenho belos sermões e pregações para edificar as pessoas que visitem esse blog... Só sei que não paro de pensar em me dar mais e mais e mais... como nunca!


Nesse exato momento, não passo de uma criança que anseia pelo leite materno e pelo aconchego do colo do Pai... Somente isso... Nada para dizer. Só uma sede!!


Sem palavras, só sei que estou apaixonada como nunca estive!!

Te amo, Jesus!!!!!


Jandinha

4 comentários:

Juh Muniz disse...

Muitas vezes nem eu consigo explicar esse desejo dentro de mim quando estou orando a Ele...

Tb me sinto assim... Da mesma forma como tu se sentes! =)
E é tão bom, né?
Tu sempre foi mais 'convertida' do que eu. Por isso, nunca pensei em um dia, estar como estou. Nem como no ínicio, é melhor.. é maior! É algo novo e inexplicável.

Porque somente Ele é capaz de fazer isso com a gente, somente!



Bispinhaaaa.. adorei teu novo template, quem fez hein? =P


Beijos, Te amo

Lúcia disse...

Sem palavras, só sei que estou apaixonada como nunca estive!! }x2!!!

Muito bom!!!

Deus abençoe!

Jeanine disse...

Olá Dinha!
tá ligado mesmo que as lutas venham e tudo mais pra tentar neutralizar esse amor essa experiência maravilhosa!
Pelo menos em mim há uma certeza enorme da vitória e acima de tudo de Seu amor!
Deus a abençõe!
Beijinhus na fé!

Alessandra disse...

Quer pregação melhor e maior do que a adoração de um coração arrebatado de amor?ELA CONSTRANGE E INSPIRA QUEM TEM AMADO MENOS A AMAR DO MESMO JEITO,ESTE É O SEGREDO.

Postar um comentário