quinta-feira, 2 de julho de 2009

A Bonequinha - Final

Continuação...

5) Por fim, a cestinha vazia na mão da menininha. A cesta serve para que ela possa colher os frutos de sua fé e de seu serviço.
Ao mesmo tempo em que vençe o diabo, a menininha vai semeando as sementes da fé para que possa colher depois.
Não podemos esquecer de plantar a palavra de Deus. Assim, no tempo certo, o Senhor Jesus poderá proceder à colheita e colher os frutos que nós plantamos aqui: muitas almas ganhas para o Senhor Jesus.
A colheita pode ser a qualquer momento. Por isso, não podemos descansar, pois o diabo não cochila. A melhor oferta para Jesus é uma alma ganha e salva. Às vezes, nos esquecemos do nosso chamado. Ficamos tão preocupados com nossos problemas, com nossa vida - e não é pra menos, temos muitas guerras pessoais - e nos esquecemos nossa missão: pregar o evangelho a toda criatura!!
"Não dizeis vós que ainda há quatro meses até à ceifa? Eu, porém, vos digo: erguei os olhos e vede os campos, pois já branquejam para a ceifa." (João 4.35)
"Outro anjo saiu do santuário, gritando em grande voz para aquele que se achava sentado sobre a nuvem: Toma a tua foice e ceifa, pois chegou a hora de ceifar, visto que a seara da terra já amadureceu!" (Apocalipse 14.15)



Aproveito o ensejo para dizer a todos aqueles que me visitam.. e comentam no meu humide blogzinho... que, se já nao postava com frequencia, agora que as postagens diminuirão.
Isso faz parte do meu sacrifício de fé, mas eu creio que Deus irá me honrar!!
Peço a todos que orem por mim...!! E que Deus abençoe muuuuuuuuuitaaaooo a todos!! ^^


Jandinha

3 comentários:

Juh Muniz disse...

Ja vi que vai aperriar mt meu juizo, rs...
Owww Bispinha... Mt bom sua inter, viu?

Na fé
beeeeijos

Alessandra disse...

QUE PENA!(O FIM DO POST!)QUE GLÓRIA!(O NICÍO E MEIO DELE.BEIJO!

Jeanine disse...

Oiie Dinha!
tá ligado devemos sempre plantar para colhermos e darmos para também podermos receber de Deus as nossas recompensas!
Deus a abençõe!
Beijuuus ;*

Postar um comentário