terça-feira, 14 de julho de 2009

Porque Te amo...


Eu não quero estar aqui
Por obrigação
Eu não quero estar aqui
Por religião
Eu só quero estar aqui
Porque Te amo
Eu não quero estar aqui
Pra fazer uma canção
Eu não quero estar aqui
Pra pedir algo de Tuas mãos
Eu só quero estar aqui
Porque Te amo
Porque Te amo
Eu paro todas as coisas
Porque Te amo
Me prostro diante de Ti
Porque Te amo
Escolho a boa parte
Que é estar aqui
Que é Te adorar, Senhor
Que é Te ouvir
Que é estar aqui
Porque Te amo
"Meu Deus, EU TE AMO! Me ensina a ir mais fundo na minha comunhão com o Senhor... É o que eu mais quero... "
Jandinha...

4 comentários:

Lúcia disse...

Olá amada do Senhor!
Conheci seu blog devido ao boato da Juh, mas estava sem tempo e só agora pude vir aqui e conferir o conteúdo. É claro que 'a criaturinha' do banner me chamou atenção, rsrsrsrs. Já li sua interpretação a respeito e é mto forte, assim como é forte o desenho. Imagino o que quem criou tinha na cabeça, rsrsrsr.
Amo as canções do Diante do trono, essa ainda não conhecia, é mto linda mesmo...
Que Deus te abençoe imensamente!!

Joana disse...

muito linda a musica :)

Jeanine disse...

Olá Dinha!
Música linda demais!
Que o amor a Deus seja sempre assim expontâneo e não uma obrigação!
Deus a abençõe!
Beijuus na fé!

Jandinha Muniz disse...

eu fui pra show de gravacao...
foi lindo.. e essa musica eh muito linda mesmo!!
=]

Postar um comentário