quarta-feira, 10 de junho de 2009

Sem fé é impossível agradar a Deus

É difícil lembrar da presença de Deus nos momentos difíceis. Todos nós, cristãos, sabemos na teoria que Deus é conosco, que não devemos temer... Mas quem de nós nunca passou por momentos em que se esqueceu de Deus?!
Tudo bem... somos falhos. Somos carne. E o nosso sentimento não nos ajuda quando temos que crer com todo nosso ser... Mas isso não é desculpa para duvidar de Deus e de suas promessas.
Quando duvidamos não somente entristecemos a Deus, como também o desagradamos profundamente. Deus não somente lamenta pela nossa incredulidade, mas Ele se revolta com ela!!
Quem somos nós para não confiarmos naquele que tem nos guardado a cada passo?! Porque insistimos em duvidar, em questionar?!
O Senhor Jesus encontrou na incredulidade a maior barreira em seu ministério aqui na Terra... tanto é que Ele exaltou as pessoas que usaram a fé e obtiveram resultados.
A fé é aquilo que mais agrada a Deus, pois é ela que nos leva a comunhao com Ele, nos leva a obedecer, nos leva ao temor e ao sacrifício. Sem fé é impossível agradar a deus.
Há algum tempo Deus me falou... "Jamais permita que haja em vós coração perverso de incredulidade que vos afaste do Deus vivo..."
Quando insistimos na dúvida, o nosso coração endurece a ponto de não mais podermos ouvir a voz de Deus.

Senhor Jesus, que eu não seja uma pessoa de ânimo dobre, que com a minha fé eu possa te agradar. Me ajuda na minha falta de fé para que eu possa te glorificar com a minha vida. Não quero fé somente para conquistar, mas para ser Tua serva com todo meu entendimento.
E, mesmo que tudo diga NÃO, que tudo me desencoraje... me dá um coração de carne para que eu possa ouvir Tua voz em meio às tempestades.

Te agradar com a minha fé, Senhor... É o meu desejo mais profundo.

Jandinha.

0 comentários:

Postar um comentário