domingo, 14 de junho de 2009

Nunca mais!!!

Ai.. ai...
Que soninho...
To cansada... mas decidi escrever pra nao deixar o blog tão abandonado...
Ainda no mesmo espírito, Deus tem me falado sobre fé...

Uma coisa que percebi hoje...
Mesmo depois do sacrifício, a vitória não foi automática para Gideão.
Muitas pessoas acreditam que após sacrificarem, podem deitar em suas caminhas, se acomodarem e tudo vai cair do céu. NÃO!! E esse espírito tem enganado e roubado a fé de muitos!

Gideão teve que enfrentar os milhares de soldados inimigos. Com os seus trezentos valentes, Gideão não foi passear na floresta enquanto Deus matava todo mundo lá no campo de batalha.
Gideão foi lá, quebrou os cântaros e tocou as trombetas. E foi somente a partir daí que Deus pode confundir seus inimigos e lhes dar a sonhada vitória!

O sacrifício perfeito a Deus nos dá as armas para vencer as batalhas... nos dá a sabedoria para confundir os nossos inimigos. O sacrifício move a mão de Deus para lutar nossas guerras junto conosco e, assim, nos dá vitória!!

É nessa fé. Na certeza que Deus já me deu as armas, a sabedoria para vencer meus inimigos. Na certeza que Deus dará cabo dos meus opositores. Que afirmo sem medo:

Hoje é o dia. NUNCA MAIS, maldição, VOCÊ VERÁ MEU ROSTO!
A partir de hoje, o sacrifício muda a minha vida.
E não vai ser com preguiça.

Eis-me aqui pronta para a batalha, Senhor.
Contigo, sei que JÁ VENCI!

Tá determinada a vitória total!!!!

=]

Jandinha.

1 comentários:

Juh Muniz disse...

ÊÊÊÊÊÊÊ
agora eu posso comentar =]]]]


beeeeeeeeeeeeeiju

Postar um comentário