sexta-feira, 12 de junho de 2009

Porque amo...


Tá bom... o dia de hoje não tem nada de Deus... É só uma estratégia do comércio. Comemoração de uma festa demoníaca... Tudo bem. Mas o diabo já tá amarrado!!!

Enfim, todo dia é dia de dizer eu te amo, não é?! Então faço isso hoje.. aproveitando o ensejo de ser Dia dos Namorados... =]



Foi há quatro anos que descobri que o amor pode estar muito mais perto do que a gente imagina... A princípio resisti, neguei... pra mim, aquele menino só podia estar endoidecendo.. rs!

Mas, aos poucos, ele me conquistou.

São anos de muitas lutas. Só Deus sabe o que nós passamos. Conflitos com outras pessoas e entre nós mesmos. Mas Deus, como faz tudo perfeito, vem moldando o nosso caráter. Nos preparando um para o outro... De uma forma muitas vezes me deixa impressionada.



Não é tudo perfeito. Ao contrário. Tá muito longe de ser um mar de rosas. Mas é no momento em que tudo pára, todos vão embora e nossos olhos se encontram... Nesse momento, todas as dores passam, todos os conflitos cessam e não há ninguém no mundo que possa nos separar...



Deus conhece todos os meus sonhos. Sabe do meu desejo de ter uma família abençoada. Uma família que sirva a Deus. E eu tenho certeza, hoje mais do que nunca, que Ele tem preparado essa benção pra mim. Luiz, é e será o meu sonho realizado.



Ele tem sido meu cúmplice e meu companheiro. Um amor muito maior do que no início fora. Um amor mais maduro, disposto ao sacrifício. Hoje, sei que caminhamos para sermos uma unidade entre nós e com Deus.



Poderia dizer muitas coisas... muitas palavras de amor. E vou dizer a ele... ^^

Mas quero só deixar registrado aqui esse momento... O momento em que estamos vivendo um crescimento. Que Deus tem nos moldado. E eu estou muito feliz com isso. Com essa confirmação.



Dizer que amo essa criatura... quem me vê por aí já percebe isso... Que nós somos praticamente um só... Ora, quem não sabe disso?! Não preciso falar o que tá estampado!



Só quero falar que hoje sou mais feliz do que ontem... Isso porque ele está comigo. Porque ele me escolheu. E somente nós dois sabemos o que isso quer dizer. Por causa desse compromisso, por causa do sacrifício!



Eu amo! =}





"Senhor Jesus, muito obrigada por continuar transformando a minha vida, a vida de Luiz. Por ouvir meu clamor e atender as minhas orações. Que o Senhor abençoe a minha vida, a família que vou formar com ele. E que o Senhor seja sempre o primeiro, seja sempre o centro. Assim, eu poderei ser completamente feliz! Amém."

0 comentários:

Postar um comentário