quinta-feira, 11 de junho de 2009

Eis-me aqui...


A tua luz acendeu meu coração

E eu pude ver em meio a escuridão

Tua Presença, tua fidelidade, graça e amor

Me levantaram outra vez

Me deram forças e prosseguirei

Irei contigo, onde quer que fores, meu Senhor

O Teu chamado cumprirei na alegria ou na dor

E toda vez que eu chorar

Ou quiser desanimar

O Teu Espírito

Me consolará

Se é na fraqueza do meu ser

Que manifestas teu poder

Eis-me aqui

Dependo de Ti,

Preciso de Ti



Irei contigo, onde quer que fores, meu Senhor

O Teu chamado cumprirei na alegria ou na dor

E toda vez que eu chorar

Ou quiser desanimar

O Teu Espírito

Me consolará

Se é na fraqueza do meu ser

Que manifestas teu poder

Eis-me aqui

Dependo de Ti,

Preciso de Ti



Toda Glória, toda Vitória eu sei

Pertence a Ti

Toda honra, todo o louvor entrego a Ti

Porque sem Ti,

Não estaria aqui

0 comentários:

Postar um comentário