quinta-feira, 18 de junho de 2009

Parabéns pra ela!!


Não irei me prolongar... porque o que é bom não se define facilmente em palavras...

Mas quero hoje parabenizar essa criatura louca que é a minha irmã...


Criadas juntas... passamos por muitas dificuldades de relacionamento.. ainda passamos um pouco, pois, apesar de muito parecidas fisicamente, temos personalidades muito diferentes...


Nunca fomos melhores amigas. [pelo menos era o que eu achava] As brigas eram constantes. Puxão de cabelo, mordida, unhadas... rs... isso era quase todo dia... coisas de irmã... Tudo isso não nos deixava entender o verdadeiro significado da fraternidade.


Teve até uma época em que não nos falávamos.. e sendo sincera, foi um dos momentos mais tristes da minha vida.


Hoje, temos a mesma fé. Gostamos praticamente das mesmas coisas. Mas, o principal é que tooda aquela diferença que nos impedia de sermos amigas está sendo superada.


Sem dúvidas, posso afirmar que ela é minha melhor amiga... Já sinto falta dela só de pensar que eu vou ter que ir embora um dia...

Todas as noites em claro... madrugadas de altas conversas... fofocando... rs. Nos aproximam cada vez mais. E mesmo com as briguinhas, as diferenças... as malcriações dela... sei que podemos contar uma com a outra.

Cada vez mais.


Sei que foi o próprio Deus que tem abençoado nosso relacionamento... Agora, somos companheiras, cúmplices e amigas... Quem olhar nosso passado diria que isso seria impossível. Nos momentos de alegria e de dificuldades. Na Obra de Deus. Nos estudos. Sempre. Sempre estaremos unidas!!!


Parabéns, Juliana... [todos a chamam de Ju.. mas eu não! hehe] Que Deus continue de abençoando... te fazendo crescer. e que vc não pare de buscar estar no centro da vontade dEle. Nunca desanime, pq Deus é com vc!!



Feliz Aniversário!! =}


Jandinha

2 comentários:

Juh Muniz disse...

ÊÊÊÊÊ.. viva eu! viva eu! \o/

... facadas e tiros! =P
asuhsusahushuashsuahasuh'


Obg criatura. obg mesmo ^^
Beijooooooo

alessandra disse...

RÍ MUITO COM O COMENTÁRIO DA JUH,E AMEI O POST PORQUE TENHO UMA IRMÃ MAIS VELHA E JÁ ROLOU MUITA BRIGA,PUXDÃO DE CABELO E UNHADA TAMBÉM.até que enfim consegui comentar neste blog,tenho achado as postagens ótimas.até logo!

Postar um comentário