segunda-feira, 1 de junho de 2009

Escolhi sonhar os sonhos de Deus...

Olhando para trás vejo que muita coisa mudou...

Hoje sou outra pessoa... Por motivos até mesmo alheios a minha própria vontade. Atividades, estudos, saídas, pessoas... Tudo isso tiram nosso tempo e muitas vezes o nosso foco.

Mesmo assim, a cada dia tenho mais certeza de apenas uma coisa: Jesus é o único da minha vida.

Mesmo o melhor lugar, o melhor passeio, o melhor momento, a melhor música, a melhor piada, o melhor episódio... a melhor série... NADA disso consegue superar uma vida com Deus.

E é isso que eu quero. Não somente momentos com Deus. Quero intimidade. Quero comunhçao ininterrupta... Mesmo em meio a milhões de pessoas, estar com Ele dentro de mim. Isso é o que muitos chamam de felicidade. É o que eu chamo de plenitude.

Nada é capaz de completar o ser humano. Alias, falo por mim... Nada é capaz de me completar. Somente quando sei que Ele me ajuda e que está cuidando de mim... Quando tenho aquela certeza dentro de mim que faz com que toodos os problemas sejam minusculos... Somente quando eu estou em contato com Ele é que me sinto plena, completa... É apenas nesse momento que sou alguém. É apenas por esse momento que vale a pena existir.


Lembrar de Deus e viver de mãos dadas com Ele é o meu maior sonho. Sempre. Se for pra viver sem isso, melhor não viver.

Abro mão dos meus sonhos, do que a vida me deu... Escolhi sonhar os sonhos de Deus...


Jandinha...
*Foto by Juh Muniz

2 comentários:

Alessandra disse...

E é exatamente aí que Ele começa a sonhar os seus,e te honrar!Um abraço,Ale

Juh Muniz disse...

Minha foto, exatamente.

Postar um comentário